Criminosos armados roubam 25 celulares em loja de São Luís do Quitunde
Crime ocorreu nesta quinta-feira no Centro da cidade
Dois criminosos chegaram em uma moto e anunciaram um assalto em uma loja de celulares nesta quinta-feira (30), no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. Um dos suspeitos estava armado e eles roubaram 25 aparelhos e fugiram logo após a ação.
O crime ocorreu no fim da tarde de ontem na Rua José Pacheco, no Centro da cidade, e o criminoso que estava armado ainda ameaçou os funcionários da empresa. Os suspeitos roubaram também o aparelho de celular do próprio funcionário da loja de celulares.
Após o crime, eles fugiram na moto e a vítima não conseguiu identificar os acusados e as características da motocicleta. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao local do crime, fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos.
O proprietário da loja foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de São Luís do Quitunde.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
