Polícia

Criminosos param ônibus escolar e realizam arrastão em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu nesta terça-feira (21), na zona rural do município

Por Maurício Silva 22/08/2018 09h09
Criminosos param ônibus escolar e realizam arrastão em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na zona rural de São Luís do Quitunde - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Dois criminosos armados e encapuzados obrigaram um motorista a parar um ônibus e promoveram um arrastão contra alunos no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 18h desta terça-feira (21), na zona rural.

De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), os dois suspeitos chegaram a efetuar dois tiros em direção ao veículo que estava nas imediações da fazenda Nova Reforma. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido na ação criminosa.

O motorista sentiu-se obrigado a parar o automóvel e os criminosos subiram no veículo com arma em punho e levaram pertences pessoais dos alunos. De acordo com os estudantes, os bandidos ainda ameaçaram as vítimas, caso reagissem ao roubo.

Os militares foram acionados para a ocorrência na zona rural, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. Os policiais orientaram as vítimas a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no Centro integrado de Segurança Pública (CISP). O crime deverá ser investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos.