Criminosos param ônibus escolar e realizam arrastão em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu nesta terça-feira (21), na zona rural do município
Dois criminosos armados e encapuzados obrigaram um motorista a parar um ônibus e promoveram um arrastão contra alunos no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 18h desta terça-feira (21), na zona rural.
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), os dois suspeitos chegaram a efetuar dois tiros em direção ao veículo que estava nas imediações da fazenda Nova Reforma. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido na ação criminosa.
O motorista sentiu-se obrigado a parar o automóvel e os criminosos subiram no veículo com arma em punho e levaram pertences pessoais dos alunos. De acordo com os estudantes, os bandidos ainda ameaçaram as vítimas, caso reagissem ao roubo.
Os militares foram acionados para a ocorrência na zona rural, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. Os policiais orientaram as vítimas a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no Centro integrado de Segurança Pública (CISP). O crime deverá ser investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
