Beth Carvalho fará show deitada neste sábado
Cantora está com dores na coluna e não tem condições nem mesmo de ficar sentada
A cantora Beth Carvalho, de 72 anos, vai se apresentar deitada neste sábado (1º), em um casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.
De acordo com a colunista Marina Caruso, do jornal jornal “O Globo”, a sambista está com dores nas costas e não tem condições de ficar nem mesmo sentada, como vinha se apresentando ultimamente. Beth sofre há 12 anos com uma inflamação na parte inferior da coluna.
A decisão de se apresentar deitada foi da própria artista, que, no início da semana, já tinha acenado com a possibilidade.
"Estou apavorada. Em pé, não posso. Andei pensando em fazer 'Na cama com Beth'. Ia cantar naquela chaise longue... Juro que pensei nisso. Seria a única no mundo a cantar na cama. Ainda estou com essa ideia. Se futuramente eu não conseguir fazer sentada, se um dia não aguentar, vou cantar numa cama mesmo", afirmou Beth à Marina Caruso, na segunda-feira.
Nas redes sociais, a filha de Beth Carvalho, Luana Carvalho, postou um vídeo da mãe ensaiando deitada e confirmou o show.
"Amanhã ela vai cantar deitada. Esse touro, bicho, fera indesabável, voz ancestral. Num divã. Que é na verdade o que fazemos todas, quando cantamos: somos horizontais. somos o corpo. Suturamos a caixa torácica em ossos, sangue, coração. Isso é história, nunca houve. O samba deitado. Quem não gosta de samba é doente da cabeça aos pés. Ela não. Ela não é doente, ela é mutante, ela é quem sabe, ela é saúde, ela é o samba. Ela é um país, deitado como ele está. O país doente, ela sã. Que orgulho eu tenho dessa mulher. Que honra esse ser de coragem ter um dia deitado também pra parir a mim. Vai, minha mãe, canta como for, até o fim você é infinita!", disse Luana, na sexta.
Veja também
Últimas notícias
Mulher tenta atacar três pessoas com faca durante confusão em conjunto residencial de Rio Largo
Força Tática desarticula esquema de tráfico e apreende mais de 60 kg de drogas em Alagoas
Prefeito de Coité do Nóia critica falta de tomógrafo no Hospital de Emergência do Agreste
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
