Beth Carvalho fará show deitada neste sábado
Cantora está com dores na coluna e não tem condições nem mesmo de ficar sentada
A cantora Beth Carvalho, de 72 anos, vai se apresentar deitada neste sábado (1º), em um casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.
De acordo com a colunista Marina Caruso, do jornal jornal “O Globo”, a sambista está com dores nas costas e não tem condições de ficar nem mesmo sentada, como vinha se apresentando ultimamente. Beth sofre há 12 anos com uma inflamação na parte inferior da coluna.
A decisão de se apresentar deitada foi da própria artista, que, no início da semana, já tinha acenado com a possibilidade.
"Estou apavorada. Em pé, não posso. Andei pensando em fazer 'Na cama com Beth'. Ia cantar naquela chaise longue... Juro que pensei nisso. Seria a única no mundo a cantar na cama. Ainda estou com essa ideia. Se futuramente eu não conseguir fazer sentada, se um dia não aguentar, vou cantar numa cama mesmo", afirmou Beth à Marina Caruso, na segunda-feira.
Nas redes sociais, a filha de Beth Carvalho, Luana Carvalho, postou um vídeo da mãe ensaiando deitada e confirmou o show.
"Amanhã ela vai cantar deitada. Esse touro, bicho, fera indesabável, voz ancestral. Num divã. Que é na verdade o que fazemos todas, quando cantamos: somos horizontais. somos o corpo. Suturamos a caixa torácica em ossos, sangue, coração. Isso é história, nunca houve. O samba deitado. Quem não gosta de samba é doente da cabeça aos pés. Ela não. Ela não é doente, ela é mutante, ela é quem sabe, ela é saúde, ela é o samba. Ela é um país, deitado como ele está. O país doente, ela sã. Que orgulho eu tenho dessa mulher. Que honra esse ser de coragem ter um dia deitado também pra parir a mim. Vai, minha mãe, canta como for, até o fim você é infinita!", disse Luana, na sexta.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
