Turistas paranaenses têm objetos furtados na Praia do Patacho
Crime ocorreu neste sábado em Porto de Pedras
Um casal de turistas do Estado do Paraná estava curtindo o fim de semana em Alagoas e foram tomar banho na famosa Praia do Patacho, em Porto de Pedras. Quando voltaram do mar, tiveram uma surpresa: os pertences foram furtados. O caso ocorreu neste sábado na cidade da região Norte.
Leonardo Grochoski, de 29 anos, e Camille Procópio Fogassa, de 31 anos, estavam na Praia do Patacho quando decidiram tomar banho no mar, mas deixaram os pertences sem nenhum cuidado e um ladrão veio e furtou o que estava na bolsa da mulher.
Os paranaenses informaram que o ladrão furtou: cartões de créditos, uma carteira, aparelhos de celular, além da chave do veículo das vítimas. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao local do crime e constataram o fato.
Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. Os policiais orientaram as vítimas a denunciar o caso na Delegacia de Polícia Civil para abrir um processo investigatório.
Veja também
Últimas notícias
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Homem é preso suspeito de cometer abuso sexual contra uma criança, em São José da Tapera
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente, em PE
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
