Ex-marido esfaqueia mulher com filho no colo, em Japaratinga
Caso foi registrado no sítio Paraíso

Um homem é acusado de esfaquear a ex-esposa enquanto ela estava com o filho no colo no município de Japaratinga, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado no final da tarde deste domingo (9), no sítio Paraíso, zona rural da cidade litorânea. O caso ocorreu na véspera de aniversário da vítima.
De acordo com a vítima, que completa 27 anos nesta segunda-feira (10), a tentativa de homicídio foi cometida por Josivaldo Leandro da Silva (ex-marido). A mulher disse que o acusado fugiu em uma motocicleta modelo cinquentinha, após esfaqueá-la. A mulher estava com o filho no colo e ele também foi atingido.
As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi. Mãe e filho se recuperaram e passam bem.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência. Populares contaram que o suspeito fugiu em direção ao conjunto Deda Paes, local mais conhecido como “Risca Faca”, que fica na cidade de Maragogi.
Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizou buscas no Risca Faca, mas não conseguiu capturar o suspeito.
A motocicleta usada pelo acusado foi encontrada abandonada no conjunto Deda Paes e recolhida para a sede do 6º BPM, localizado às margens da rodovia AL 101 Norte. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
