Jovem é acusado de estuprar criança na cidade de São Luís do Quitunde
Caso foi registrado no povoado Quitunde I
Um jovem foi preso, acusado de estuprar uma criança de dez anos, no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (10), no povoado Quitunde I. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram abordados por um cidadão informando do fato no povoado Quitunde I. Os militares foram até a localidade e encontraram a vítima de dez anos já sob os cuidados do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Os PMs informaram que o acusado foi identificado como José Wanderson Santos Rocha, de 19 anos. Segundo a Polícia Militar, o jovem não esboçou reação a abordagem dos policiais.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde foi ouvido pela Polícia Civil e um inquérito policial vai ser aberto para investigar o crime que chocou os moradores da região Norte de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
