Jovem é acusado de estuprar criança na cidade de São Luís do Quitunde
Caso foi registrado no povoado Quitunde I
Um jovem foi preso, acusado de estuprar uma criança de dez anos, no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (10), no povoado Quitunde I. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram abordados por um cidadão informando do fato no povoado Quitunde I. Os militares foram até a localidade e encontraram a vítima de dez anos já sob os cuidados do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Os PMs informaram que o acusado foi identificado como José Wanderson Santos Rocha, de 19 anos. Segundo a Polícia Militar, o jovem não esboçou reação a abordagem dos policiais.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde foi ouvido pela Polícia Civil e um inquérito policial vai ser aberto para investigar o crime que chocou os moradores da região Norte de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
