Collor anuncia novo tempo: ‘Sem medo e sem perseguição’
O candidato fez campanha, nessa segunda-feira em Major Izidoro e nos municípios do norte de Alagoas
O candidato a governador Fernando Collor (PTC) fez campanha, nessa segunda-feira, 10, em Major Izidoro e nos municípios do norte de Alagoas. Na Bacia Leiteira, anunciou em praça pública apoio aos pequenos comerciantes e garantiu acabar com o clima de medo e perseguição, além de combater os “coronéis” do Sertão que tratam a população como bandida. Collor conversou com produtores de leite que tiveram estabelecimentos fechados por ação da perseguição do governo e de seus agentes.
Ao candidato do povo, os produtores denunciaram que cada fabriqueta fechada tinha, ao menos, 12 pessoas trabalhando e, atualmente, todos encontram-se desempregados, necessitando de ajuda e da assistência de programas sociais para se manter. Collor se comprometeu em ajudar os produtores sertanejos, assegurando uma política de orientação se contrapondo ao clima de medo e terror que hoje toma conta da região.
“A gente precisa de ajuda para realizar o nosso trabalho honestamente. Com essa política atual, a gente só perde a chance de trabalhar e levar a nossa comida para casa. Os pequenos produtores sempre foram colocados de lado e necessário. É preciso alguém que olhe por nós. Que assegure uma política diferenciada que nos ajude a sobreviver. Este nome é Collor”, expressou o produtor Inácio da Silveira durante o encontro no Sertão.
Diante das queixas, Collor assegurou que um novo tempo de paz, atenção e esperança aos sertanejos se aproxima. “Por onde a gente tem andado, observamos essa perseguição ao povo trabalhador do nosso estado. Isso vai mudar. Vamos garantir um tratamento justo do estado, sem esse clima de terror que a população hoje vive. Vamos implantar a política da orientação aos produtores, com toda a assistência necessária na produção de suas mercadorias. Chega de tratar o povo como bandido”, expressou.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
