Empresário inova e cria ônibus-bar em praia de Maragogi
Empreendimento em Antunes faz sucesso com turistas de todo o mundo
Quem chega à paradisíaca Praia de Antunes, no litoral de Maragogi, se depara com uma cena incomum: um ônibus parado na areia e que virou bar e restaurante. O empreendimento existe há cerca de quatro anos e faz sucesso com turistas de todo o mundo que chegam ao município do região Norte de Alagoas.
Geraldo Veríssimo da Silva, de 48 anos, o “Seu Gel” é o responsável pelo estabelecimento inovador na cidade, que é o segundo polo turístico do Estado. O ônibus-bar recebe visitantes de todos os lugares do mundo e virou “ponto obrigatório de parada” na belíssima Praia de Antunes.
Seu Gel trabalha com mais cinco funcionários e conta como surgiu a ideia de criar o empreendimento. “Isso foi uma grande ideia minha: eu tinha uma barracazinha e eu decidi comprar um ônibus porque seria melhor, porque é móvel e seria uma forma de chamar a atenção dos clientes”, contou.
Além da inovação, o bar conta também com um delicioso cardápio de frutos do mar como camarão empanado, isca e peixe de posta, além de carne de sol e bebidas variadas. Todos os alimentos são preparados dentro do veículo. Os clientes são servidos na areia da praia.
O proprietário disse que o sucesso é total. “As pessoas gostaram muito da minha ideia. Todo mundo que chega aqui fica muito admirado. Tive a ideia de comprar o ônibus e montar o bar dentro dele. Os clientes vêm de todos os países: Argentina, Chile, Brasil, de todo lugar do mundo chega por aqui e eles ficam admirados”, disse o proprietário.
O turista paulista José Ricardo Santana ficou encantado com o bar. “Muito legal a ideia do Seu Gel aqui na Praia de Antunes. É totalmente diferente de todos os bares que já frequentei. Além disso, os petiscos e bebidas aqui servidos são ótimos”, elogiou.
O 7Segundos entrou em contato com o secretário de Meio Ambiente de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, para saber se está dentro da legalidade o ônibus ficar estacionado na areia, mas o titular da pasta disse que o veículo fica instalado numa propriedade particular. Não conseguimos contato com o dono do terreno.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
