Ex-prefeito Amaro Jorge pretende concorrer ao cargo de prefeito de Jacuípe
Ele teve as contas reprovadas pelo TCE e Câmara de Vereadores
O ex-prefeito de Jacuípe, Amaro Jorge Marques, pretende disputar o cargo de gestor da cidade novamente em 2020. Ele manifestou o desejo nesse mês de setembro e está disposto a ocupar o cargo que ocupou durante o período de 2005 a 2012. O ex-gestor teve as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Câmara Municipal, tornando-se inelegível.
Quanto à reprovação das contas, Amaro Jorge Marques disse que vai entrar com uma liminar para reverter a situação e tentar disputar o cargo de prefeito da cidade. “Tudo vai depender da Justiça. São coisas contábeis que foram reprovadas e tenho esperança que isso será revertido”, disse o ex-prefeito.
Amaro Jorge Marques enfrenta o problema judicial por causa das contas reprovadas, mas caso a candidatura seja indeferida, ele tem outros planos. “Caso eu não consiga, tem a minha esposa Apolônia Alzira. Também sou aliado de Beron, trabalhamos em sintonia. Lá na frente vamos nos reunir e ver o que é melhor para o grupo”, contou.
O ex-prefeito de Jacuípe disse que nessas eleições 2018 não manifestou apoio publicamente a candidatos. Ele disse, porém, que tem um grupo formado em Jacuípe e no momento certo conversará com o empresário Adalberon para decidir as diretrizes do grupo político. O atual prefeito da cidade é o empresário Amaro Ferreira Júnior (PDT), o “Júnior Carro Véio”.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
