Colisão na Praça dos Cabanos atinge carro de juiz de Maragogi
Acidente ocorreu nesta quarta-feira
Uma colisão lateral entre dois veículos acabou atingindo o carro do juiz da comarca de Maragogi, Diogo de Mendonça Furtado. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (10), na Praça dos Cabanos, no município da região Norte de Alagoas.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local se deparam com o juiz do município. Os militares informaram que o magistrado foi a vítima e o autor da colisão foi identificado como Fernando Antônio de Brito Silva, de 54 anos.
Segundo a polícia, o acidente envolveu dois automóveis: uma D20, de cor vermelha e placa MNR 1055, e um Jeep Compass, de cor prata e placa QFU 5266. O magistrado conduzia o Jeep.
O juiz Diogo de Mendonça Furtado e Fernando Antônio de Brito Silva foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade para os procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
