Prefeitura proíbe shows privados na Praça de Eventos de Maragogi
Decisão foi tomada pelo prefeito a pedido de empresários e de moradores

Depois da confusão do último show no dia 13 de outubro,onde houve até tiros, o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP) decidiu acatar o pedido dos empresários e dos moradores e proibiu a realização de shows privados na Praça de Eventos João e Nanú, na orla marítima da cidade litorânea.
A decisão do prefeito de Maragogi foi tomada em virtude da irritação dos moradores da proximidade da praça pública com as confusões causadas durante os dias de shows particulares, em especial o do último sábado onde houve até disparos de arma de fogo.
Um abaixo assinado foi feito pelo Sindicato de Hoteis, Bares e Restaurantes, junto com a Costa dos Corais Convention & Bureau para que a Prefeitura de Maragogi proíba shows particulares na Praça de Eventos João e Nanú. O pedido foi prontamente acatado pelo gestor do município do Litoral Norte de Alagoas.
Os empresários alegavam que os shows privados iniciavam às 22h da noite e muitas vezes só encerravam às 4h da madrugada. Eles afirmam que os hospedes reclamavam do excesso de barulho na localidade e ficavam irritados com o problema, e por muitas vezes, iam embora antes do previsto por causa dos problemas ocasionados pelos shows.
Por outro lado, a Prefeitura de Maragogi mantém os shows públicos na localidade, a exemplo do Festival Gastronômico da Lagosta, Reveillon e outros organizados pelo governo municipal. A medida do prefeito Sérgio Lira vale para toda a extensão da avenida Senador Rui Palmeira. A medida da proibição foi confirmada pela assessoria de comunicação da gestão municipal de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
