Prefeitura proíbe shows privados na Praça de Eventos de Maragogi
Decisão foi tomada pelo prefeito a pedido de empresários e de moradores
Depois da confusão do último show no dia 13 de outubro,onde houve até tiros, o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP) decidiu acatar o pedido dos empresários e dos moradores e proibiu a realização de shows privados na Praça de Eventos João e Nanú, na orla marítima da cidade litorânea.
A decisão do prefeito de Maragogi foi tomada em virtude da irritação dos moradores da proximidade da praça pública com as confusões causadas durante os dias de shows particulares, em especial o do último sábado onde houve até disparos de arma de fogo.
Um abaixo assinado foi feito pelo Sindicato de Hoteis, Bares e Restaurantes, junto com a Costa dos Corais Convention & Bureau para que a Prefeitura de Maragogi proíba shows particulares na Praça de Eventos João e Nanú. O pedido foi prontamente acatado pelo gestor do município do Litoral Norte de Alagoas.
Os empresários alegavam que os shows privados iniciavam às 22h da noite e muitas vezes só encerravam às 4h da madrugada. Eles afirmam que os hospedes reclamavam do excesso de barulho na localidade e ficavam irritados com o problema, e por muitas vezes, iam embora antes do previsto por causa dos problemas ocasionados pelos shows.
Por outro lado, a Prefeitura de Maragogi mantém os shows públicos na localidade, a exemplo do Festival Gastronômico da Lagosta, Reveillon e outros organizados pelo governo municipal. A medida do prefeito Sérgio Lira vale para toda a extensão da avenida Senador Rui Palmeira. A medida da proibição foi confirmada pela assessoria de comunicação da gestão municipal de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
