Prefeitura proíbe shows privados na Praça de Eventos de Maragogi
Decisão foi tomada pelo prefeito a pedido de empresários e de moradores
Depois da confusão do último show no dia 13 de outubro,onde houve até tiros, o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP) decidiu acatar o pedido dos empresários e dos moradores e proibiu a realização de shows privados na Praça de Eventos João e Nanú, na orla marítima da cidade litorânea.
A decisão do prefeito de Maragogi foi tomada em virtude da irritação dos moradores da proximidade da praça pública com as confusões causadas durante os dias de shows particulares, em especial o do último sábado onde houve até disparos de arma de fogo.
Um abaixo assinado foi feito pelo Sindicato de Hoteis, Bares e Restaurantes, junto com a Costa dos Corais Convention & Bureau para que a Prefeitura de Maragogi proíba shows particulares na Praça de Eventos João e Nanú. O pedido foi prontamente acatado pelo gestor do município do Litoral Norte de Alagoas.
Os empresários alegavam que os shows privados iniciavam às 22h da noite e muitas vezes só encerravam às 4h da madrugada. Eles afirmam que os hospedes reclamavam do excesso de barulho na localidade e ficavam irritados com o problema, e por muitas vezes, iam embora antes do previsto por causa dos problemas ocasionados pelos shows.
Por outro lado, a Prefeitura de Maragogi mantém os shows públicos na localidade, a exemplo do Festival Gastronômico da Lagosta, Reveillon e outros organizados pelo governo municipal. A medida do prefeito Sérgio Lira vale para toda a extensão da avenida Senador Rui Palmeira. A medida da proibição foi confirmada pela assessoria de comunicação da gestão municipal de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
