Prefeitura proíbe shows privados na Praça de Eventos de Maragogi
Decisão foi tomada pelo prefeito a pedido de empresários e de moradores
Depois da confusão do último show no dia 13 de outubro,onde houve até tiros, o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP) decidiu acatar o pedido dos empresários e dos moradores e proibiu a realização de shows privados na Praça de Eventos João e Nanú, na orla marítima da cidade litorânea.
A decisão do prefeito de Maragogi foi tomada em virtude da irritação dos moradores da proximidade da praça pública com as confusões causadas durante os dias de shows particulares, em especial o do último sábado onde houve até disparos de arma de fogo.
Um abaixo assinado foi feito pelo Sindicato de Hoteis, Bares e Restaurantes, junto com a Costa dos Corais Convention & Bureau para que a Prefeitura de Maragogi proíba shows particulares na Praça de Eventos João e Nanú. O pedido foi prontamente acatado pelo gestor do município do Litoral Norte de Alagoas.
Os empresários alegavam que os shows privados iniciavam às 22h da noite e muitas vezes só encerravam às 4h da madrugada. Eles afirmam que os hospedes reclamavam do excesso de barulho na localidade e ficavam irritados com o problema, e por muitas vezes, iam embora antes do previsto por causa dos problemas ocasionados pelos shows.
Por outro lado, a Prefeitura de Maragogi mantém os shows públicos na localidade, a exemplo do Festival Gastronômico da Lagosta, Reveillon e outros organizados pelo governo municipal. A medida do prefeito Sérgio Lira vale para toda a extensão da avenida Senador Rui Palmeira. A medida da proibição foi confirmada pela assessoria de comunicação da gestão municipal de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
