Homem tenta matar ex e diz que queria fazer bola com cabeça da vítima
O suspeito teria arremessado o carro na direção da vítima, que reagiu disparando três vezes

Um homem foi preso por tentativa de homicídio contra a ex-esposa, na noite dessa sexta-feira (19), no bairro Igarapé, Zona Leste de Porto Velho. O suspeito teria arremessado o carro na direção da vítima, que reagiu disparando três vezes. O autor do crime contou à polícia que queria matar a ex-companheira para arrancar a cabeça dela e fazer uma bola de futebol.
De acordo com o G1, os dois foram casados nove anos e terminaram o relacionamento há três. Ela já havia conseguido uma medida protetiva impedindo o suspeito de se aproximar dela e de seus dois filhos a uma distância de 100 metros durante oito meses. A Polícia Federal também expediu o porte de arma para ela se defender.
Conforme o boletim de ocorrência, o carro só não atingiu a mulher porque um dos tiros causou o vazamento de óleo do motor. Ainda segundo a reportagem, o homem tentou se esconder na casa de uma vizinha, mas acabou sendo detido por policiais.
Veja também
Últimas notícias

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
