Homem tenta matar ex e diz que queria fazer bola com cabeça da vítima
O suspeito teria arremessado o carro na direção da vítima, que reagiu disparando três vezes
Um homem foi preso por tentativa de homicídio contra a ex-esposa, na noite dessa sexta-feira (19), no bairro Igarapé, Zona Leste de Porto Velho. O suspeito teria arremessado o carro na direção da vítima, que reagiu disparando três vezes. O autor do crime contou à polícia que queria matar a ex-companheira para arrancar a cabeça dela e fazer uma bola de futebol.
De acordo com o G1, os dois foram casados nove anos e terminaram o relacionamento há três. Ela já havia conseguido uma medida protetiva impedindo o suspeito de se aproximar dela e de seus dois filhos a uma distância de 100 metros durante oito meses. A Polícia Federal também expediu o porte de arma para ela se defender.
Conforme o boletim de ocorrência, o carro só não atingiu a mulher porque um dos tiros causou o vazamento de óleo do motor. Ainda segundo a reportagem, o homem tentou se esconder na casa de uma vizinha, mas acabou sendo detido por policiais.
Veja também
Últimas notícias
Agentes do Ronda no Bairro flagram uso de drogas no Marco dos Corais
Cartão SUS pode ser solicitado nas unidades de saúde
Lula faz apelo à paz, condena corrida armamentista e critica ONU
Acusado de homicídio qualificado é preso no município de São Luís do Quitunde
Carlinhos Maia explica por que apoiou Lula em 2022 e qual será a sua posição em 2026
MPAL e Polícia Militar reforçam parceria no enfrentamento aos crimes dolosos contra a vida
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
