Laudo diz que pai deu soda caústica para filho de sete anos tomar
Laudo médico comprovou que menino tomou soda cáustica no ES
A polícia divulgou nessa sexta-feira (19) o laudo sobre o caso do menino Walison Amancio, de sete anos e aponta que a criança ingeriu soda cáustica. O garoto passou mal após tomar uma vitamina industrializada dada pelo pai, no município de Castelo (ES), em 25 de setembro. no dia 25 de setembro. O garoto ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim até o dia 5 de outubro.
O pai foi preso no dia 10 de outubro e, segundo o delegado Marcelo Ramos, ele tentou fugir no momento da prisão, mas foi pego. Ele está no Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.
De acordo com o G1, oo homem confessou que colocou um produto químico na bebida e que a intenção era reatar com a mãe do menino.
No entanto, o pai havia dito em entrevista à TV Gazeta que a vitamina tinha sido comprada em uma padaria e que o menino teve uma reação alérgica.
O delegado Marcelo Ramos explicou que o laudo não revelou a quantidade de soda cáustica que foi ingerida pelo menino, misturada à vitamina, mas que foi o suficiente para provocar ferimentos na boca e na garganta. O produto é altamente tóxico.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
