Laudo diz que pai deu soda caústica para filho de sete anos tomar
Laudo médico comprovou que menino tomou soda cáustica no ES

A polícia divulgou nessa sexta-feira (19) o laudo sobre o caso do menino Walison Amancio, de sete anos e aponta que a criança ingeriu soda cáustica. O garoto passou mal após tomar uma vitamina industrializada dada pelo pai, no município de Castelo (ES), em 25 de setembro. no dia 25 de setembro. O garoto ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim até o dia 5 de outubro.
O pai foi preso no dia 10 de outubro e, segundo o delegado Marcelo Ramos, ele tentou fugir no momento da prisão, mas foi pego. Ele está no Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.
De acordo com o G1, oo homem confessou que colocou um produto químico na bebida e que a intenção era reatar com a mãe do menino.
No entanto, o pai havia dito em entrevista à TV Gazeta que a vitamina tinha sido comprada em uma padaria e que o menino teve uma reação alérgica.
O delegado Marcelo Ramos explicou que o laudo não revelou a quantidade de soda cáustica que foi ingerida pelo menino, misturada à vitamina, mas que foi o suficiente para provocar ferimentos na boca e na garganta. O produto é altamente tóxico.
Veja também
Últimas notícias

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco no Ceará

Identificada vítima fatal de grave acidente em Arapiraca; quatro ficaram feridos

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
