Celulares adiantam uma hora mesmo sem horário de verão
Relógios se alteraram automaticamente durante a madrugada e confundiram os usuários na manhã deste domingo (21)

O horário de verão foi adiado e começará apenas no dia 4 de novembro. No entanto, muitas pessoas acordaram confusas, neste domingo (21), por causa de um erro que fez os relógios de rua e dos celulares adiantarem uma hora automaticamente.
É a segunda vez que o horário dos celulares falha e prejudica os usuários.
Clientes das operadoras Vivo, TIM e Claro usaram as redes sociais para reclamar do problema. Muitas pessoas saíram da cama nesta manhã com a sensação de estarem atrasadas.
Algumas operadoras de TV a cabo e os tradicionais relógios de rua da cidade de São Paulo também apresentaram o problema.
Isso aconteceu porque essa mudança de horário costuma ocorrer no terceiro domingo de outubro.
Neste ano, a data foi alterada para não prejudicar a realização das Eleições 2018 e da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).
O SindiTelebrasil, entidade que representa as operadoras, deverá ser manifestar sobre o ocorrido ainda neste domingo.
Pela segunda vez
Na semana passada, usuários da operadora TIM tiveram uma segunda-feira conturbada. Os aparelhos mudaram de horário automaticamente durante a madrugada e os despertadores tocaram mais cedo do que o esperado.
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
