Parte elétrica danifica e agência da CEF de Maragogi suspende atendimento
Problema aconteceu na madrugada de sábado
A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Maragogi, na região Norte de Alagoas, suspendeu o atendimento ao público nesta segunda-feira (5). A suspensão no atendimento foi ocasionada por um problema elétrico no prédio na madrugada do último sábado (3).
De acordo com testemunhas, chamas tomaram conta da rede elétrica que fica parte externa da agência e acabou afetando a rede elétrica da parte interna do prédio que fica localizado na Praça Guedes de Miranda, no Centro da cidade litorânea.
Os clientes do banco que necessitam de atendimento estão precisando se deslocar até a agência da Caixa em Porto Calvo (a 35 km de Maragogi) ou até o município de Barreiros, no Estado de Pernambuco. As pessoas podem optar por atendimento nas Casas Lotéricas de Maragogi, dependendo do caso.
Os caixas eletrônicos estão funcionando, porém não estão sem cédulas de dinheiro. Servidores estão fazendo a limpeza e a manutenção da agência bancária. No dia 6 de maio de 2018, um bando armado tentou fazer um roubo na agência da CEF em Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
