Geral

Parte elétrica danifica e agência da CEF de Maragogi suspende atendimento

Problema aconteceu na madrugada de sábado

Por Maurício Silva 05/11/2018 11h11
Parte elétrica danifica e agência da CEF de Maragogi suspende atendimento
Parte elétrica danifica e agência da CEF de Maragogi suspende atendimento - Foto: Isac Silva/7Segundos

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Maragogi, na região Norte de Alagoas, suspendeu o atendimento ao público nesta segunda-feira (5). A suspensão no atendimento foi ocasionada por um problema elétrico no prédio na madrugada do último sábado (3).

De acordo com testemunhas, chamas tomaram conta da rede elétrica que fica parte externa da agência e acabou afetando a rede elétrica da parte interna do prédio que fica localizado na Praça Guedes de Miranda, no Centro da cidade litorânea.

Os clientes do banco que necessitam de atendimento estão precisando se deslocar até a agência da Caixa em Porto Calvo (a 35 km de Maragogi) ou até o município de Barreiros, no Estado de Pernambuco. As pessoas podem optar por atendimento nas Casas Lotéricas de Maragogi, dependendo do caso.

Os caixas eletrônicos estão funcionando, porém não estão sem cédulas de dinheiro. Servidores estão fazendo a limpeza e a manutenção da agência bancária. No dia 6 de maio de 2018, um bando armado tentou fazer um roubo na agência da CEF em Maragogi.