Parte elétrica danifica e agência da CEF de Maragogi suspende atendimento
Problema aconteceu na madrugada de sábado
A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Maragogi, na região Norte de Alagoas, suspendeu o atendimento ao público nesta segunda-feira (5). A suspensão no atendimento foi ocasionada por um problema elétrico no prédio na madrugada do último sábado (3).
De acordo com testemunhas, chamas tomaram conta da rede elétrica que fica parte externa da agência e acabou afetando a rede elétrica da parte interna do prédio que fica localizado na Praça Guedes de Miranda, no Centro da cidade litorânea.
Os clientes do banco que necessitam de atendimento estão precisando se deslocar até a agência da Caixa em Porto Calvo (a 35 km de Maragogi) ou até o município de Barreiros, no Estado de Pernambuco. As pessoas podem optar por atendimento nas Casas Lotéricas de Maragogi, dependendo do caso.
Os caixas eletrônicos estão funcionando, porém não estão sem cédulas de dinheiro. Servidores estão fazendo a limpeza e a manutenção da agência bancária. No dia 6 de maio de 2018, um bando armado tentou fazer um roubo na agência da CEF em Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
