JHC encontra com Jair Bolsonaro para disputa da presidência da Câmara
Reunião foi hoje na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
O terceiro secretário da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, João Henrique Caldas (JHC), do PSB/AL, reuniu-se nesta segunda-feira (12) com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). No encontro, na casa de Bolsonaro, no Rio de Janeiro, o deputado alagoano conversou sobre sua candidatura à Presidência da Câmara.
“O presidente me relatou que não irá interferir diretamente na eleição da Câmara dos Deputados, apesar de ter apoio de uma bancada expressiva, com 52 deputados. Sou candidato a presidente da Câmara, vou colocar meu nome à disposição, já tenho a experiência de terceiro secretário da Câmara”, disse o parlamentar. JHC relatou ainda que para presidir a Câmara precisa dialogar com todos os partidos.
“Eu tenho alguns colegas dentro do PSL. Claro que nós temos uma relação institucional suprapartidária que pode nos ajudar nessa composição. O presidente da Câmara é o presidente da instituição. Ele precisa atuar como magistrado, definindo as pautas prioritárias para o Brasil. Então acredito que temos que fazer esse pacto de convergência suprapartidária para o país”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Operador de turismo é proibido de fazer passeios em Maragogi sem autorização
'Wannabe', das Spice Girls, faz 30 anos; clipe parece plano-sequência, mas tem corte escondido
Jovem é flagrado com cocaína e comprimidos durante abordagem em Arapiraca
Polícia Civil investiga homicídio de homem no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
