Caminhão danifica fiação elétrica e causa prejuízos em Maragogi
Fato foi registrado na noite desta terça-feira
Um caminhão danificou a fiação elétrica de postes fixados na rodovia AL 101 Norte e na Rua Koffi Annan, no município de Maragogi. O fato foi registrado por volta das 19h45 da terça-feira (13) e causou prejuízos para os moradores e comerciantes.
De acordo com a população, o caminhão trafegava pela malha viária com uma grande carga de cana-de-açúcar e acabou tocando e retorcendo a fiação elétrica. Moradores da localidade afetada e condutores que trafegavam na pista ficaram assustados no momento.
Segundo moradores, aparelhos eletrônicos domésticos foram danificados, mas o prejuízo maior ficou para as empresas, onde muitos afirmaram que aparelhos de ar-condicionado tiveram sua capacidade reduzida.
Houve princípio de incêndio na fiação e as chamas se aproximaram de um posto de combustíveis. A placa e as características do veículo não foram divulgadas oficialmente.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
