Homem tenta impedir briga de casal e é morto a facadas
A vítima, identificada como Emerson Ricardo Pereira estava em uma confraternização com amigos e familiares quando o crime foi cometido
Ao tentar impedir uma briga de casal, um jovem de 31 anos foi morto a facadas, nesse sábado (17), em Várzea Grande, na Região Metropolitana de Cuiabá. A vítima, identificada como Emerson Ricardo Pereira estava em uma confraternização com amigos e familiares quando o crime foi cometido.
Segundo informações do G1, Emerson foi encontrado pela polícia dentro do carro de um vizinho. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital com uma perfuração no tórax, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima tentou apartar uma discussão entre um homem e uma mulher grávida quando foi atingido por golpes de faca. O suspeito está foragido.
Veja também
Últimas notícias
Linhas de ônibus operadas pela Viação Cidade de Maceió sofrem alteração
Bebê internado no Hospital da Criança é batizado na UTI em cerimônia emocionante
Suspeito de matar jovem em Igaci é preso no interior de São Paulo
Encontre os melhores preços para o presente do Dia das Mães no Economiza Alagoas
Prefeitura de Maragogi inicia entrega do novo fardamento escolar nas creches
Mulher é presa ao tentar embarcar com passagem em nome de comissária de bordo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
