PM diz que tiro que atingiu criança durante ação policial não é compatível com a munição usada pela Polícia

De acordo com o comunicado emitido pela Policia Militar de Alagoas na manha deste sábado (8), a munição que atingiu a perna da criança de cinco anos durante uma ação policial contra o tráfico de drogas, não corresponde com as munições utilizadas pelos militares.
A PM ainda informou que após a observação do ferimento se notou que o tiro era de uma arma ponto 40, no entanto só a pericia poderá confirmar as caractericas exatas do projétil.
A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ela permanece internada na UTI na ala pediátrica.
A policia ainda ressaltou que a ação cumpria mandados de prisão e apurava denúncia de assaltantes de onibus escondidos nas proximidades.
A Secretaria de Segurança Publica (SSP) investigará o caso.
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
