Suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas na região Norte é preso
Homem foi preso na cidade de Passo de Camaragibe
A polícia conseguiu prender um homem que é considerado um dos principais suspeitos de comandar o tráfico de drogas em toda a região Norte de Alagoas. O acusado é considerado perigoso pela Segurança Pública do Estado e foi detido na cidade de Passo de Camaragibe. Ele vinha sendo monitorado e foi pego na noite da última quarta-feira (19).
O setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) vinha monitorando de perto os passos do homem identificado como Luciano Amaro dos Santos, de 33 anos. Segundo a Polícia Civil, ele é um dos chefes do tráfico na região e fornece drogas de São Luís do Quitunde até Maragogi, na divisa com o Estado de Pernambuco.
O chefe de operações da Polícia Civil em São Luís do Quitunde, José Mariano Sobrinho, confirmou a periculosidade do suspeito. “Ele é um dos comandantes do tráfico de drogas na região Norte. É um homem perigoso e com a prisão dele, o tráfico de drogas sofre uma grande derrota na região”, frisou.
Ele foi preso por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Luís do Quitunde. Com o suspeito, os militares apreenderam em flagrante com ele: 63 balinhas de maconha, cinco pinhos para armazenar cocaína, 12 pedrinhas de crack, três balinhas de cocaína, quatro celulares e uma cédula de 2.000,00 guarani (moeda do Paraguai).
Luciano Amaro dos Santos foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre César dos Santos, titular das delegacias de São Luís do Quitunde e Passo de Camaragibe. O chefe José Mariano Sobrinho informou que após uma audiência de custódia, o acusado deve ser transferido do Cisp para o Sistema Prisional de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Capotamento deixa uma pessoa ferida em Penedo
Canal do Sertão recebe R$ 14,4 milhões para avançar em novas etapas
Homem fica ferido em colisão entre carro e caminhão na AL-105, em Matriz de Camaragibe
“O Brasil é o melhor país para quem anda errado”, diz Cabo Bebeto sobre ação do MST
Rafael Brito reafirma compromisso com a educação antirracista e renova apoio ao Projeto Angola Janga
Homem morto no Jacintinho trabalhava como mototaxista e não era o alvo de criminosos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
