Virada de Ano na Orla de Maragogi terá milhares de pessoas
Evento terá shows artísticos e queima de fogos
Maragogi: a capital da Costa dos Corais receberá milhares de pessoas para o show da Virada de Ano na Orla Marítima da cidade da região Norte de Alagoas. O evento na Praça de Eventos contará com shows artísticos e uma grande queima de fogos.
Om município litorâneo é o segundo polo turístico do Estado e no período de Réveillon os meios de hospedagens estão todos lotados de turistas que vão curtir a passagem de 2018/2019 na Avenida Senador Rui Palmeira, onde ocorre o Show da Virada.
A festa na Orla Marítima da cidade contará com a queima de fogos e os shows de Lambadão Hastag (Praça de Eventos) e OZ Estilozoz (Arrastão na Orla) e o público ainda vai poder contar com o Trio Elétrico Foguinho. Maragogi promove uma das mais tradicionais viradas de ano no Norte do Estado.
Porto Calvo
Outra cidade que promove um Réveillon tradicional é a histórica Porto Calvo. Os shows de Pedro Nascimento e Philipe Oliver vão ocorrer no Centro da cidade. Uma multidão também é esperada para a Virada de Ano na Terra de Calabar.
Matriz de Camaragibe
Na cidade de Matriz de Camaragibe, a festa é duplicada em comemoração ao Ano Novo e ao padroeiro da cidade, Bom Jesus. A festa ocorre no Centro da cidade e uma multidão vai poder curtir os shows de Léo Magalhães e Forró do Muido.
Veja também
Últimas notícias
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
