Operação Lei Seca recolhe seis CNHs na cidade de Maragogi
Ação ocorreu no bairro Carvão
A operação Lei Seca chegou no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas, e recolheu seis Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs). A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (24), na Rua Antônio Zeferino, no bairro Carvão.
A ação conjunta entre Detran/AL e Polícia Militar na cidade litorânea abordou 115 veículos e houve seis situações de alcoolemia. 19 Autos de Infrações foram feitos pela equipe que estava em Maragogi.
Essa foi a primeira vez no ano de 2019 que a Operação Lei Seca chega na região Norte de Alagoas. Houveram cinco recusas ao teste de alcoolemia (etilômetro) e 120 testes de alcoolemia foram realizados.
Um fato extremamente preocupante pela equipe foi detectado: seis pessoas inabilitadas foram flagradas na ocasião. A ação contou também com o apoio da equipe de inteligência do Detran/AL. A ação é realizada com a finalidade de preservar vidas.
Veja também
Últimas notícias
Homem é encontrado morto com marcas de tiros no Benedito Bentes, em Maceió
Homem é preso após resistir à abordagem da PM na Vila Brejal, em Maceió
Veículo fica preso em acidente com vala aberta em Maragogi
Caminhada das Mulheres presta homenagem a vítima de feminicídio em Santana do Ipanema
Sob forte comoção, famíliares se despedem de mulher assassinada em Santana do Ipanema
Incêndio em área de cercado assusta moradores no Centro de Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
