Comandante do 6º BPM fica bem após ser ferido por tiro
Major Mário Palmeira foi atingido por um tiro quando o disparo ricochoteou
Atualizado às 14h09
O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), major Mário César Nunes Palmeira, passa bem após um procedimento cirúrgico no abdome. O líder do batalhão sediado em Maragogi foi atingido por um tiro quando o disparo ricochoteou quando ele pratica esportivamente, tiro, em um estande particular, em Maceió.
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da PM. Major Palmeira está se recuperando na Santa Casa de Misericórdia, na capital alagoana e o estado de saúde é considerado estável.
O incidente ocorreu na manhã do último sábado (5), em Maceió. A assesoria de comunicação informou também que ele passou por um procedimento cirúrgico no abdome para retirada da fração do projetil que o atingiu.
Ele encontra-se internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, em recuperação e apesar do fato passa bem, sem maiores riscos à saúde, tendo previsão de alta médica ainda para essa semana.
O atual comandante do 6º BPM assumiu a sede em Maragogi no ano passado, e desde então, houve uma significativa redução da violência nas cidades da região Norte de Alagoas.