Fim de semana é marcado por festividades da Igreja Católica em Maragogi
Festas ocorreram em Barra Grande e Bom Jesus

O fim de semana em Maragogi, na região Norte de Alagoas, foi marcado por muita fé da comunidade da Igreja Católica na cidade litorânea. Os fieis católicos participaram das festividades da Paróquia de Santo Antônio no distrito Barra Grande e no assentamento Bom Jesus.
O auge da festa religiosa de Nossa Senhora da Guia, no distrito Barra Grande, ocorreu na tarde de sábado (26), onde centenas de pessoas participaram da procissão em devoção a santa padroeira da comunidade histórica de Maragogi.
No assentamento Bom Jesus, na zona rural de Maragogi, a festa do Glorioso Bom Jesus, nesse domingo (27) emocionou centenas de pessoas na comunidade rural. O prefeito Fernando Sérgio Lira também participou da festa religiosa nas duas comunidades.
Shows em Barra Grande
A festa no histórico povoado Barra Grande contou no período da noite com as apresentações do cantor Maciel Valente e da banda Forró do Muído. Esse foi o primeiro show com a lei que obriga a Prefeitura de Maragogi a expor o valor do contrato dos shows no evento.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
