Fim de semana é marcado por festividades da Igreja Católica em Maragogi
Festas ocorreram em Barra Grande e Bom Jesus
O fim de semana em Maragogi, na região Norte de Alagoas, foi marcado por muita fé da comunidade da Igreja Católica na cidade litorânea. Os fieis católicos participaram das festividades da Paróquia de Santo Antônio no distrito Barra Grande e no assentamento Bom Jesus.
O auge da festa religiosa de Nossa Senhora da Guia, no distrito Barra Grande, ocorreu na tarde de sábado (26), onde centenas de pessoas participaram da procissão em devoção a santa padroeira da comunidade histórica de Maragogi.
No assentamento Bom Jesus, na zona rural de Maragogi, a festa do Glorioso Bom Jesus, nesse domingo (27) emocionou centenas de pessoas na comunidade rural. O prefeito Fernando Sérgio Lira também participou da festa religiosa nas duas comunidades.
Shows em Barra Grande
A festa no histórico povoado Barra Grande contou no período da noite com as apresentações do cantor Maciel Valente e da banda Forró do Muído. Esse foi o primeiro show com a lei que obriga a Prefeitura de Maragogi a expor o valor do contrato dos shows no evento.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
