Após fim de namoro, Maria Cândida anuncia saída da televisão
"O grande barato da nossa existência, e que tento aprender na terapia há 20 anos, é saber lidar com os processos, os contratempos", desabafou

Maria Cândida usou uma rede social, nesta segunda-feira (28), para anunciar que está fora da televisão. A apresentadora confirmou o fim da parceria de dois anos com a TV Aparecida onde comandava o programa Manhã Leve. Ela informou que essa será a última semana dela na atração.
No post, a jornalista citou que está passando por um momento de "transição". Disse que o "grande barato da nossa existência" é aprender, juntamente com 20 anos de terapia, que é preciso saber lidar com os altos e baixos da vida.
Ela avisou fãs e admiradores que a saída que faz da telinha será direcionada para um novo projeto de trabalho: um canal próprio no YouTube.
Este foi o primeiro post de Maria Cândida após anunciar uma pausa das redes sociais. Dias atrás, o ex-namorado da apresentadora, o educador financeiro Mauro Calil, surpreendeu os fãs ao compartilhar mensagens pessoais de Maria dando um fim no namoro.
No texto, logo após deletado por ele, Maria ressaltou que "tudo que marcamos está automaticamente desmarcado" e afirmou: "estou terminando oficialmente o namoro".
Mauro lamentou. "A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24 horas por dia, mas a vida adulta não permite isso".
Veja também
Últimas notícias

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
