Após fim de namoro, Maria Cândida anuncia saída da televisão
"O grande barato da nossa existência, e que tento aprender na terapia há 20 anos, é saber lidar com os processos, os contratempos", desabafou
Maria Cândida usou uma rede social, nesta segunda-feira (28), para anunciar que está fora da televisão. A apresentadora confirmou o fim da parceria de dois anos com a TV Aparecida onde comandava o programa Manhã Leve. Ela informou que essa será a última semana dela na atração.
No post, a jornalista citou que está passando por um momento de "transição". Disse que o "grande barato da nossa existência" é aprender, juntamente com 20 anos de terapia, que é preciso saber lidar com os altos e baixos da vida.
Ela avisou fãs e admiradores que a saída que faz da telinha será direcionada para um novo projeto de trabalho: um canal próprio no YouTube.
Este foi o primeiro post de Maria Cândida após anunciar uma pausa das redes sociais. Dias atrás, o ex-namorado da apresentadora, o educador financeiro Mauro Calil, surpreendeu os fãs ao compartilhar mensagens pessoais de Maria dando um fim no namoro.
No texto, logo após deletado por ele, Maria ressaltou que "tudo que marcamos está automaticamente desmarcado" e afirmou: "estou terminando oficialmente o namoro".
Mauro lamentou. "A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24 horas por dia, mas a vida adulta não permite isso".
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
