Curso gratuito para professores de Matemática está com inscrições abertas no Ifal
Inscrições vão até o dia 13 de fevereiro

O Programa de Aperfeiçoamento de Professores de Matemática do Ensino Médio (Papmem) está com inscrições abertas até o dia 13 de fevereiro. Ao todo, são oferecidas 35 vagas para professores dessa disciplina da rede pública de ensino. O curso gratuito será feito no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi.
Segundo o organizador da atividade, o professor Bruno Cavalcante, o programa será oferecido aos sábados nos seguintes dias: 16 e 23 de fevereiro e 16 e 23 de março. “A seleção é por ordem de inscrição. Haverá cadastro de reservas de vagas para o curso”, disse.
O Programa é realizado em parceria com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa). O curso consiste em treinamento gratuito para professores de Matemática do país. É realizado desde 1990 e aborda assuntos relativos ao ensino médio. Ocorre em tempo integral: das 9h às 17h.
O Instituto Federal de Alagoas, campus Maragogi, é a maior escola pública da região Norte de Alagoas e fica situada às margens da rodovia AL 101 Norte, no distrito Peroba, no turístico município de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
