6º Batalhão da Polícia Militar recebe 15 novos soldados
Militares já estão escalados para trabalhar amanhã
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), sediado em Maragogi, recebe mais 15 novos soldados para atuar na região Norte de Alagoas. Sete chegaram nesta segunda-feira (11) e oito chegam nesta terça-feira. Os novos militares fazem parte dos 945 soldados que se formaram na última sexta-feira (08) em solenidade no Ginásio do Sesi, em Maceió.
O 6º BPM que desde a última quinta-feira (8) está sob o comando do major Santos, em substituição ao major Palmeira, é responsável pelas cidades de: Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.
Os novos soldados serão destacados nas cidades de acordo com as diretrizes do comando do 6ºBPM. Eles passaram pelo período de formação na Academia da Polícia Militar e estão prontos para atuar na região.
O 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM) de Arapiraca, batalhão para onde foi o major Palmeira, vai receber o reforço de 110 soldados e o contingente responsável pela segurança de Arapiraca e das cidades circuvizinhas passa a ser de 548 homens. Outros 50 soldados serão destacados para o 9º Batalhão, que tem sede em Delmiro Gouveia.
Os soldados que se formaram na última sexta-feira, foram aprovados no concurso público de 2017 e a solenidade, que contou com a participação do governador Renan Filho (MDB) e de outras autoridades do Estado celebrou também os 187 anos de fundação da Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
