Ministério Público reinaugura Promotorias de Justiça na região Norte
Prédios de Matriz de Camaragibe, Porto Calvo e Maragogi passaram por melhorias
O Ministério Público Estadual (MPE/AL) reinaugura, nesta terça-feira (12), três prédios de Promotorias de Justiça na região Norte de Alagoas. Serão entregues os prédios do MPE nas cidades de Matriz de Camaragibe, Porto Calvo e Maragogi.
O procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, deve participar de todas as solenidades. Os prédios do MPE passaram por importantes melhorias para atender a população das seis cidades a que atendem.
O primeiro prédio a ser reinaugurado será o de Matriz de Camaragibe, às 9h da manhã, na Rua Santa Rita, Centro. A promotoria de Justiça na cidade é comandada pelo promotor Leonardo Novaes Bastos e atende unicamente a população da cidade.
O prédio de Porto Calvo, será entregue às 11h da manhã, na Rua Guedes de Miranda, Centro. A Promotoria de Justiça na cidade atende a população de Porto Calvo, Jacuípe e Campestre. Atuam na região os promotores Tácito Yuri de Melo Barros e Adriano Jorge Correia de Barros Lima.
No período da tarde, às 15h, será a vez da Promotoria de Justiça de Maragogi, localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, que também atende a população de Japaratinga. O prédio foi revitalizado e modernizado e tem como promotora de justiça Francisca Paula de Jesus.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
