Eletrobras faz desligamento e cidades do litoral Norte ficam sem energia
Falta de energia ocorre desde às 5h da manhã
Atualizado às 12h35
A Eletrobras Distribuição Alagoas está fazendo um desligamento programado e quatro cidades do litoral Norte do Estado estão sem energia elétrica desde às 5h da manhã desta quarta-feira (20). A interrupção de energia atinge os municípios de Porto Calvo, Maragogi, Japaratinga e Porto de Pedras.
De acordo com a empresa, o desligamento programado deve seguir até às 11h da manhã desta quarta-feira (20). Por causa da falta de energia, a Secretaria de Educação de Porto Calvo decidiu suspender as aulas da rede municipal durante o turno matutino na manhã de hoje. São milhares de pessoas nos quatro municípios atingindos pela medida.
Durante desligamento programado de hoje, técnicos da distribuidora trabalham em atividades de manutenção do sistema elétrico para aumentar a confiabilidade do fornecimento na região. A ação faz parte das ações preventivas para as festas de carnaval.
A Eletrobras comunicou ainda que se os serviços de melhoramento e manutenção forem concluídos antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o horário do desligamento.
A energia elétrica foi retomada nos municípios por volta das 11h20 da manhã de hoje.
Veja também
Últimas notícias
Sesau passa a integrar a Rede Nacional de Dados em Saúde
STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação na trama golpista
Filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal Deodoro desaparece em Maceió
Carro faz retorno proibido e colide com viatura da Polícia Militar em Rio Largo
Prefeitura de Maceió instala lixeiras subterrâneas no conjunto Graciliano Ramos
Casal é preso em flagrante por estupro contra a filha de 2 anos em Tanque D'Arca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
