Viatura do Pelopes bate em poste em Maragogi
Guarnição voltava a Maragogi de madrugada após atuar em festejo carnavalesco

Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do Batalhão de Maragogi se envolveram em um acidente de trânsito na madrugada de sábado (02) após atuarem no reforço policial em uma festa carnavalesca em São Luiz do Quitunde.
Segundo informações divulgadas pela própria PM, a guarnição, que era composta de três policiais militares havia trabalhado na segurança do Bloco do Jacaré e retornava para o Batalhão, por volta de 3h da madrugada quando o acidente aconteceu, no povoado São Bento, zona rural de Maragogi.
Um cachorro na pista obrigou o condutor da viatura a fazer uma manobra que provocou a saída de pista. O veículo da PM acabou colidindo contra um poste de energia e tombou em seguida.
Apenas um dos integrantes da guarnição sofreu ferimentos. O militar, que não teve o nome divulgado, sofreu uma fratura na clavícula esquerda, mas já recebeu alta médica, após receber atendimento.
Veja também
Últimas notícias

Mulher desaparece após cair nas imediações da ponte metálica entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
