Empreendedores lançam APP Maragogi no dia 5 de maio
Aplicativo irá conter todos os estabelecimentos comerciais da cidade litorânea
O casal de empreendedores Thercio Faustino e Renilda Ataide lança no próximo dia 5 de maio o APP Maragogi. O aplicativo de celular vai está disponível gratuitamente nas plataformas Android e IOS. A inovação irá conter todos os estabelecimentos comerciais da cidade litorânea da região Norte de Alagoas. O software será mais uma ferramenta para impulsionar o turismo no município.
O APP Maragogi dará uma grande ênfase ao setor de turismo, a cidade é o segundo polo turístico de Alagoas, ficando atrás apenas de Maceió. Os turistas que visitam a famosa Capital da Costa dos Corais a partir do dia 5 de maio terão mais facilidades na palma da mão. Mas, a inovação também vai auxiliar muitos os maragogienses que vão ter no celular uma ferramenta fundamental que será muito usada no dia a dia.
Thercio Faustino e Renilda Ataide trabalham na criação do aplicativo desde o fim de 2018. “A gente vinha pensando em um outro tipo de serviço para ter aqui na cidade. Ficamos observando em outras cidades que tinham apps, que mostravam todos os estabelecimentos e que se tornava muitos mais prático para os clientes localizarem os estabelecimentos da cidade”, disse Faustino.
“O nosso intuito foi: trazer para Maragogi uma coisa nova. Uma coisa que não tinha aqui em Maragogi, um app que iria mostrar tudo onde fica em Maragogi. Todos os locais, o que fazer, em que se divertir. Tudo isso a gente ficou analisando e começou a amadurecer a ideia e quando foi no final do ano passado a gente começou a desenvolver para colocar em prática esse ano”, informou o empreendedor.
O casal é proprietário da TR Tecnologias e eles afirmaram que os grandes empresários que investem na cidade estão ansiosos para usar o APP Maragogi. O aplicativo de celular terá tudo que a cidade oferece em serviços: passeios, hospedagem, gastronomia, turismo e todo tipo de estabelecimento comercial da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
