Delegado é detido após atirar contra tenente dos bombeiros em Curitiba
O delegado acabou encaminhado à Central de Flagrantes de Curitiba.

Um delegado da Polícia Civil foi conduzido à delegacia após render um motorista de aplicativo e atirar contra um tenente do Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo (14), no centro de Curitiba.
Segundo informações da polícia, o delegado teria se envolvido estava aparentemente transtornado e teria se envolvido em várias confusões. A primeira aconteceu na esquina da Avenida Vicente Machado com a Rua Brigadeiro Franco. Lá, acabou brigando com três pessoas e atirou três vezes com sua arma de fogo. À Polícia Militar, o delegado alegou que três homens teriam tentado o agredi-lo com skates, o que motivou os disparos “de aviso”.
Mas, ao tentar fugir do local, o delegado rendeu um motorista de aplicativo e seguiu até a Alameda Cabral. Lá, segundo os relatos, encontrou o tenente dos bombeiros e o mandou correr, realizando o disparo que atingiu o militar de raspão.
Em seguida, ele entrou em uma boate antes de ir até um hotel da região acompanhado com uma mulher. Como pagou a estadia com cartão de crédito, acabou identificado e preso no estabelecimento.
Detido, a Polícia Militar então chamou o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil. O delegado acabou encaminhado à Central de Flagrantes de Curitiba.
A Polícia Civil informou que, segundo o servidor, não houve qualquer desentendimento prévio entre este e o policial militar. “O disparo de arma de fogo teria ocorrido em direção ao chão, sendo que estilhaço veio a atingir acidentalmente de raspão o braço do oficial que estava próximo. Todos os fatos envolvendo o servidor, ocorridos nesta madrugada, serão apurados. Irregularidades, caso verificadas, serão punidas de acordo com a legislação vigente”, informou a corporação.
Veja também
Últimas notícias

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
