Polícia

Mototaxista tem veículo roubado em São Luís do Quitunde

Caso ocorreu na Pindoba

Por Maurício Silva 16/04/2019 08h08
Mototaxista tem veículo roubado em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado pela polícia em São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Um mototaxista foi acionado para mais uma corrida que aparentava ser normal, mas tudo mudou: ele sofreu um assalto e teve a moto roubada. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (15), no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas.

Cleison Silva Milo, de 21 anos, estava trabalhando quando recebeu um chamado para fazer uma corrida na região da Pindoba, zona rural do município. Ele pegou o passageiro e seguiu para a Pindoba e quando estava no trajeto se deparou com um carro modelo Gol.

No carro branco estavam dois suspeitos, que estavam armados e anunciaram um assalto. O mototaxista não reagiu a ação dos criminosos e entregou o veículo. Os acusados fugiram com a moto logo em seguida.

A vítima acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados. A moto que foi roubada de Cleison Silva Milo trata-se de uma Honda Titan, de cor branca e placa ORE 3514.

Os militares orientaram a vítima registrar Boletim de Ocorrência (BO) no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central de São Luís do Quitunde. A placa do carro que foi usado no crime não foi anotada por Cleison Silva Milo.