Porto de Pedras recebe cine-debate e mutirão de limpeza
Ação ocorre no povoado Tatuamunha
Os moradores de Porto de Pedras, município localizado na região Norte de Alagoas, receberão nesta sexta-feira (19), às 19h da noite, um cine-debate na praça central do povoado Tatuamunha. O evento é uma realização da Associação Peixe-Boi.
O público portopedrense e turistas vão poder debater o impacto da destinação incorreta dos resíduos sólidos no meio ambiente. O tema ganha maior importância porque Porto de Pedras está na Área de Proteção Ambiental (APA) Costa dos Corais. A cidade turística é também zona do peixe-boi marinho.
No sábado (20), pela manhã, a Associação Peixe-Boi vai reunir os moradores para fazer um mutirão de limpeza do Rio Tatuamunha. Após a limpeza no rio, os participantes vão ter uma feijoada.
Os eventos contam com o apoio da APA Costa dos Corais, Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio), Instituto Yandê e das Fundações SOS Mata Atlântica e Toyota do Brasil.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
