Policial civil é preso após se envolver em confusão em restaurante de Maragogi
PM encaminhou o policial para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe
Um policial civil foi preso após se envolver em uma confusão em um restaurante no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde do último feriado de Sexta-feira Santa (19). Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.
De acordo com testemunhas, o policial, identificado apenas como Maurílio, teria se irritado após um funcionário do estabelecimento pediu para que ele aguardasse o momento do atendimento. Ainda irritado, Maurílio teria puxado a arma - uma pistola ponto 40 - e ameaçado os consumidores presentes no local.
Uma mensagem de voz que circula no WhatsApp, um policial militar que teria participado da prisão revela os policiais chegaram a conter Maurílio, que depois de ouvir os protestos da população, tentou resistir à prisão.
Maurílio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, onde foi autuado pelo delegado plantonista Belmiro Cavalcante por ameaça e posse de arma, já que a arma que ele estava no momento, não tinha registro. Depois, o policial civil foi encaminhado para a Casa de Custódia, em Maceió.
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário da Silva, confirmou a prisão do policial civil e informou que já acionou o seu departamento jurídico para cuidar do caso que ocorreu na cidade litorânea de Maragogi;
Ricardo Nazário também informou que pretende ter acesso aos vídeos que circulam em aplicativo de mensagens, para saber se houve excesso por parte dos policiais militares que efetuaram a prisão. O presidente do Sindpol comunicou também que não descarta a possibilidade de uma representação dos policiais militares na Corregedoria da PM.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
