Policial civil é preso após se envolver em confusão em restaurante de Maragogi
PM encaminhou o policial para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe
Um policial civil foi preso após se envolver em uma confusão em um restaurante no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde do último feriado de Sexta-feira Santa (19). Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.
De acordo com testemunhas, o policial, identificado apenas como Maurílio, teria se irritado após um funcionário do estabelecimento pediu para que ele aguardasse o momento do atendimento. Ainda irritado, Maurílio teria puxado a arma - uma pistola ponto 40 - e ameaçado os consumidores presentes no local.
Uma mensagem de voz que circula no WhatsApp, um policial militar que teria participado da prisão revela os policiais chegaram a conter Maurílio, que depois de ouvir os protestos da população, tentou resistir à prisão.
Maurílio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, onde foi autuado pelo delegado plantonista Belmiro Cavalcante por ameaça e posse de arma, já que a arma que ele estava no momento, não tinha registro. Depois, o policial civil foi encaminhado para a Casa de Custódia, em Maceió.
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário da Silva, confirmou a prisão do policial civil e informou que já acionou o seu departamento jurídico para cuidar do caso que ocorreu na cidade litorânea de Maragogi;
Ricardo Nazário também informou que pretende ter acesso aos vídeos que circulam em aplicativo de mensagens, para saber se houve excesso por parte dos policiais militares que efetuaram a prisão. O presidente do Sindpol comunicou também que não descarta a possibilidade de uma representação dos policiais militares na Corregedoria da PM.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
