Policial civil é preso após se envolver em confusão em restaurante de Maragogi
PM encaminhou o policial para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe

Um policial civil foi preso após se envolver em uma confusão em um restaurante no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde do último feriado de Sexta-feira Santa (19). Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.
De acordo com testemunhas, o policial, identificado apenas como Maurílio, teria se irritado após um funcionário do estabelecimento pediu para que ele aguardasse o momento do atendimento. Ainda irritado, Maurílio teria puxado a arma - uma pistola ponto 40 - e ameaçado os consumidores presentes no local.
Uma mensagem de voz que circula no WhatsApp, um policial militar que teria participado da prisão revela os policiais chegaram a conter Maurílio, que depois de ouvir os protestos da população, tentou resistir à prisão.
Maurílio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, onde foi autuado pelo delegado plantonista Belmiro Cavalcante por ameaça e posse de arma, já que a arma que ele estava no momento, não tinha registro. Depois, o policial civil foi encaminhado para a Casa de Custódia, em Maceió.
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário da Silva, confirmou a prisão do policial civil e informou que já acionou o seu departamento jurídico para cuidar do caso que ocorreu na cidade litorânea de Maragogi;
Ricardo Nazário também informou que pretende ter acesso aos vídeos que circulam em aplicativo de mensagens, para saber se houve excesso por parte dos policiais militares que efetuaram a prisão. O presidente do Sindpol comunicou também que não descarta a possibilidade de uma representação dos policiais militares na Corregedoria da PM.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
