Dois morrem em operação nas cidades de Maragogi e Porto Calvo
Suspeitos entraram em confronto durante a Operação Bigato
Na madrugada desta sexta-feira (12) foi deflagrada uma operação denominada de "Operação Bigato" nas cidades de Porto Calvo e Maragogi para cumprir mandados de busca e apreensão na região, expedidos pela 17° Vara Criminal da Capital.
O objetivo era desarticular uma quadrilha que atuava em municípios do litoral norte do estado. Ao todo foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão e 4 de prisão temporária.
Foram presos Michele da Conceição de França Maria Góes, e um indivíduo identificado apenas como Henrique, vulgo Magro. Com a mulher, a polícia encontrou cerca de 500g de maconha in natura e uma balança de precisão.
Luís Henrique da Silva Santos, vulgo Henrique Gordo, também foi preso e foi levado para a delegacia regional de Matriz do Camaragibe.
José Marcos Silva dos Santos, vulgo Branco, morreu em confronto com a polícia na Rua da Antártida, cidade de Porto Calvo. Com o suspeito foi apreendido um Revólver cal. 38 com 3 cartuchos deflagrados e 3 "Pinados", um veículo Vectra e aproximadamente 400g de maconha encontrado em baixo do banco do motorista.
Sebastião dos Santos, vulgo TÉ, localizada no povoado Maruim, também reagiu efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição que cumpria o mandado de busca, e acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo e posteriormente levado a UPA de Maragogi para atendimento médico, vindo a falecer na emergência.
Com o suspeito foi encontrado 1 revólver cal. 38 e 2 espingardas cal. 32. Em seguida o militares se deslocaram para a DP de Maragogi para realizar os devidos procedimentos legais.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
