Zeca Pagodinho apresenta Xerém a Fogaça com direito a 'cerveja gelada'
Sambista é proprietário de um sítio na Baixada Fluminense e, na tarde de sábado (20), distribuiu 1.500 ovos de Páscoa

Zeca Pagodinho apresentou o distrito de Xerém, no município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, ao chef de cozinha Henrique Fogaça. O sambista, que é proprietário de um sítio na região, compartilhou uma publicação nas redes sociais, no sábado (20), enquanto os dois tomavam uma 'cerveja gelada'.
No Instagram, o músico exaltou a satisfação em poder mostrar o local ao profissional de alta gastronomia.
— Hoje tive a alegria de apresentar Xerém para o Henrique Fogaça. O chef aprovou a cerveja gelada e os petiscos locais.
Fogaça também usou a rede social para falar do encontro. Chamando o músico de ‘mestre’, ele ressaltou o caráter social da parceria durante o feriado.
— Pausa para tomar uma cerveja com o mestre Zeca Pagodinho e toda banca, para continuar a entrega de 1.500 ovos de Páscoa.
O sambista Zeca Pagodinho é dono de um sítio em Xerém, na Baixada Fluminense. O local é conhecido pelas rodas de samba, sempre regadas a comida e cerveja, entre os amigos famosos e desconhecidos do cantor. A propriedade, inclusive, já foi palco de três registros audiovisuais chamados de O Quintal do Pagodinho.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
