Polícia apreende espingarda soca tempero em Porto Calvo
Caso foi registrado no bairro Mangazala

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) conseguiram apreender uma espingarda soca tempero no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. A apreensão foi feita na tarde desta terça-feira (21), na localidade conhecida como Rua da Caixa D'água, no bairro Mangazala.
Os militares estavam fazendo patrulhamento no bairro Mangazala e quando chegaram à Rua da Caixa D'água avistaram dois homens em atitude suspeita. Os PM′s contaram que os suspeitos fugiram com a chegada da polícia.
Mas durante a fuga, os suspeitos deixaram uma espingarda soca tempero de cor preta e com cabo de madeira no local. Os policiais fizeram buscas na localidade, mas não conseguiram localizar a dupla.
Os militares pegaram a arma de fogo e encaminharam a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil, localizado na Rua Paulino Silva, Centro de Porto Calvo. Foi registrado um auto de apresentação e apreensão.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
