Negócios

Empresários de Porto Calvo participam do curso Instagram para Negócio

Evento ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal

Por Assessoria 23/05/2019 11h11
Empresários de Porto Calvo participam do curso Instagram para Negócio
Empresários de Porto Calvo participam do curso Instagram para Negócio - Foto: Assessoria

Os empresários de Porto Calvo participaram do curso “Instagram para Negócio”. O evento ocorreu na noite desta quarta-feira (22), no auditório da Prefeitura Municipal. O evento fez parte da 11ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI) e reuniu cerca de 30 empreendedores da histórica cidade da região Norte de Alagoas.

O curso inovador foi proferido pelo consultor Fábio Moreira, que atua em Maceió. Os empreendedores aprenderam técnicas de como melhor usar a rede social para gerar renda e fazer grandes negócios online. O público aprovou a iniciativa e espera mais cursos desse tipo na cidade.

O secretário municipal de Indústria e Comércio, Marcondes Cordeiro, agradeceu a presença de todos os participantes e disse que o curso é uma ótima oportunidade para o empreendedor portocalvense expandir o seu negócio. Ele frisou também que o prefeito David Pedrosa vai continuar apoiando iniciativas como essas.

O evento foi uma realização do Sebrae em todo o Estado de Alagoas e em Porto Calvo conta com o apoio total da governo municipal, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio e da Sala do Empreendedor.

As inscrições foram gratuitas e foram feitas mobilizações no Centro da cidade. O Comércio de Porto Calvo é o principal centro comercial da região Norte do Estado. Vários prêmios foram sorteados para os participantes. A premiação foi doada pelos empresários.