Empresários de Porto Calvo participam do curso Instagram para Negócio
Evento ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal

Os empresários de Porto Calvo participaram do curso “Instagram para Negócio”. O evento ocorreu na noite desta quarta-feira (22), no auditório da Prefeitura Municipal. O evento fez parte da 11ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI) e reuniu cerca de 30 empreendedores da histórica cidade da região Norte de Alagoas.
O curso inovador foi proferido pelo consultor Fábio Moreira, que atua em Maceió. Os empreendedores aprenderam técnicas de como melhor usar a rede social para gerar renda e fazer grandes negócios online. O público aprovou a iniciativa e espera mais cursos desse tipo na cidade.
O secretário municipal de Indústria e Comércio, Marcondes Cordeiro, agradeceu a presença de todos os participantes e disse que o curso é uma ótima oportunidade para o empreendedor portocalvense expandir o seu negócio. Ele frisou também que o prefeito David Pedrosa vai continuar apoiando iniciativas como essas.
O evento foi uma realização do Sebrae em todo o Estado de Alagoas e em Porto Calvo conta com o apoio total da governo municipal, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio e da Sala do Empreendedor.
As inscrições foram gratuitas e foram feitas mobilizações no Centro da cidade. O Comércio de Porto Calvo é o principal centro comercial da região Norte do Estado. Vários prêmios foram sorteados para os participantes. A premiação foi doada pelos empresários.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
