Mulher tem fotografia encontrada dentro da boca do sapo em Maragogi
Fato ocorreu no povoado São Bento

Um fato inusitado chamou atenção dos moradores de Maragogi, na região Norte de Alagoas: uma fotografia de uma mulher foi encontrada dentro da boca de um sapo. O fato foi registrado no povoado São Bento na noite da última segunda-feira (3). A população trata o caso como um trabalho de feitiçaria.
Uma mulher passava por um terreno baldio e quando estava no imóvel avistou um sapo morto e com boca toda costurada. A moça então decidiu chamar outra garota e essa resolveu descosturar e abrir a boca do anfíbio.
Para a surpresa da curiosa, uma fotografia de uma mulher de aparência jovem foi encontrada dentro da boca do sapo. O fato intrigou os moradores e muitos tratam o caso como um trabalho de bruxaria.
O fato chamou a atenção dos moradores do histórico povoado e a mulher que apareceu na fotografia dentro da boca do sapo ainda não se sabe a identidade dela.
Veja também
Últimas notícias

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

Durante operação nacional, homem é preso em Maceió por armazenar pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
