[Vídeo] Chuvas deixam engenho Barro Branco ilhado em Jacuípe
Alagamentos impedem o acesso à estrada principal
As fortes chuvas que castigam a região Norte de Alagoas desde a noite do sábado (15) causaram estragos no município de Jacuípe. O engenho Barro Branco amanheceu ilhado na manhã desta segunda-feira (17) e os moradores não conseguem pegar a estrada principal.
Os moradores da comunidade rural de Jacuípe, que fica próxima ao limite com Campestre estão impedidos de pegar a estrada principal de barro que liga os dois municípios da região Norte do Estado.
O alagamento tomou das pequenas estradas do engenho Barro Branco e muitas residências ficaram ilhadas. Muitas crianças não vão poder frequentar a sala de aula hoje por conta dos estragos provocados pelas chuvas.
Somando de sexta-feira (14) para domingo (16), de acordo com dados meteorológicos, choveu mais de 120 mm na pequena cidade. Jacuípe é um dos municípios alagoanos que mais sofrem com as chuvas devido a proximidade de imóveis próximos ao rio Jacuípe.
Veja aqui imagens de Jacuípe:
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
