[Vídeo] Chuvas deixam engenho Barro Branco ilhado em Jacuípe
Alagamentos impedem o acesso à estrada principal
![[Vídeo] Chuvas deixam engenho Barro Branco ilhado em Jacuípe](https://img.7segundos.com.br/6qqJqpRkdrvosTmPdcj0MnyfATg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/130083-whatsapp_image_2019_06_17_at_07_56_11_jpeg.jpeg)
As fortes chuvas que castigam a região Norte de Alagoas desde a noite do sábado (15) causaram estragos no município de Jacuípe. O engenho Barro Branco amanheceu ilhado na manhã desta segunda-feira (17) e os moradores não conseguem pegar a estrada principal.
Os moradores da comunidade rural de Jacuípe, que fica próxima ao limite com Campestre estão impedidos de pegar a estrada principal de barro que liga os dois municípios da região Norte do Estado.
O alagamento tomou das pequenas estradas do engenho Barro Branco e muitas residências ficaram ilhadas. Muitas crianças não vão poder frequentar a sala de aula hoje por conta dos estragos provocados pelas chuvas.
Somando de sexta-feira (14) para domingo (16), de acordo com dados meteorológicos, choveu mais de 120 mm na pequena cidade. Jacuípe é um dos municípios alagoanos que mais sofrem com as chuvas devido a proximidade de imóveis próximos ao rio Jacuípe.
Veja aqui imagens de Jacuípe:
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Estrela de Alagoas

Homem atende a porta e é surpreendido com um tiro no peito no Feitosa

Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-companheiro no Jacintinho

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
