Prefeito de Jacuípe anuncia mudança de partido político
Carro Véio vai deixar o PDT e vai para o MDB

O prefeito do município de Jacuípe, Amaro Ferreira da Silva Júnior, o “Júnior Carro Véio” afirmou ao 7Segundos nesta terça-feira (11) que vai mudar de sigla partidária. O gestor da cidade da região Norte de Alagoas vai deixar o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e vai para o Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Júnior Carro Véio disse que recebeu um convite do governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), para ingressar na sigla. O prefeito disse que se sentiu honrado ao receber o convite do governador e afirmou que em breve vai migrar para a sigla. A data oficial da mudança ainda será anunciada.
O prefeito disse que aceitar o convite é também uma forma de agradecer. “O governador Renan Filho vem fazendo um grande trabalho por Alagoas e vem ajudando muito a nossa Jacuípe. É também uma retribuição por tudo que ele vem fazendo”, enfatizou.
Amaro Ferreira da Silva Júnior venceu as eleições de 2016 pelo PDT com 2.042 votos (44,56%) superando o então prefeito pelo PMDB Manoel Marques Júnior com 1.322 votos (28,85%) e Adalberon Emiliano do PP com 1.219 votos (26,60%). Para o pleito de 2020, Júnior Carro Véio é o grande favorito na disputa à reeleição em Jacuípe.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
