PM reformado confessa ter matado filho de capitão no Passo de Camaragibe
Crime ocorreu na madrugada do domingo
A Polícia Civil de Alagoas confirmou que o policial militar reformado Ary do Nascimento e Silva, de 52 anos, confessou ter matado o filho de um capitão da PM na madrugada do domingo (23), no povoado Marceneiro, no Passo de Camaragibe, região Norte do Estado. O acusado foi preso nesta segunda-feira (24).
Ary do Nascimento e Silva está preso preventivamente na sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), em Maceió. O delegado diretor da Gerência de Recursos Especiais (GRE) afirmou à imprensa que o PM aposentado confessou a ação criminosa e que deu apenas um disparo de arma de fogo na vítima.
Pedro Henrique Gusmão, de 27 anos de idade, foi morto a tiro na madrugada do último domingo em uma festa junina no povoado Marceneiro. De acordo com populares, a vítima estava acompanhada de um primo quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do peito.
O delegado coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Eduardo Mero afirmou também que o próprio suspeito entrou em contato com a Polícia Civil para se entregar para que os procedimentos legais fossem aplicados.
A Polícia Civil informou ainda que as investigações estão no início e investigam se outras pessoas participaram da ação criminosa. O delegado Fábio disse também que Ary do Nascimento e Silva confessou que a arma utilizada no crime (uma pistola calibre ponto 40) é de propriedade dele mesmo.
Últimas notícias
Homem é preso após ameaçar mãe e impedir socorro à filha em Palmeira: 'vou matar todos'
Deputado Fabio Costa vai a El Salvador para estudar modelo que derrotou o crime organizado
Vídeo mostra médica saindo do carro e atirando contra ex-marido em Arapiraca
Homem é preso após tentar impedir mulher de sair de casa trancando-a no banheiro em Arapiraca
Dois irmãos são presos por estupro coletivo contra uma adolescente em Maceió
Homem tenta fugir de assalto, é baleado e tem moto roubada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
