PM reformado confessa ter matado filho de capitão no Passo de Camaragibe
Crime ocorreu na madrugada do domingo
A Polícia Civil de Alagoas confirmou que o policial militar reformado Ary do Nascimento e Silva, de 52 anos, confessou ter matado o filho de um capitão da PM na madrugada do domingo (23), no povoado Marceneiro, no Passo de Camaragibe, região Norte do Estado. O acusado foi preso nesta segunda-feira (24).
Ary do Nascimento e Silva está preso preventivamente na sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), em Maceió. O delegado diretor da Gerência de Recursos Especiais (GRE) afirmou à imprensa que o PM aposentado confessou a ação criminosa e que deu apenas um disparo de arma de fogo na vítima.
Pedro Henrique Gusmão, de 27 anos de idade, foi morto a tiro na madrugada do último domingo em uma festa junina no povoado Marceneiro. De acordo com populares, a vítima estava acompanhada de um primo quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do peito.
O delegado coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Eduardo Mero afirmou também que o próprio suspeito entrou em contato com a Polícia Civil para se entregar para que os procedimentos legais fossem aplicados.
A Polícia Civil informou ainda que as investigações estão no início e investigam se outras pessoas participaram da ação criminosa. O delegado Fábio disse também que Ary do Nascimento e Silva confessou que a arma utilizada no crime (uma pistola calibre ponto 40) é de propriedade dele mesmo.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
