Refis Maragogi é instituído e oferta descontos de até 100%
Lei entrou em vigor no município litorâneo
A Prefeitura de Maragogi, juntamente com a Câmara Municipal e a Secretaria de Estado da Fazenda instituíram a partir desta segunda-feira (1º) o Programa de Regularização e Recuperação de Créditos Tributários e Não Tributários (Refis Maragogi) no município litorâneo da região Norte de Alagoas.
De acordo com a publicação da Prefeitura Municipal, o Refis Maragogi está ofertando aos contribuintes que estão com dividas ativas descontos de até 100% do valor em juros e multas, entre outras opções. Há opções de parcelamentos em até seis vezes com 70% de desconto e 12 vezes com 50% de desconto.
A lei foi aprovada na última quinta-feira (27) pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP). O desconto também vale para os contribuintes que não estão com dividas ativas.
O que é o Refis
Refis é o mecanismo se destina a regularizar créditos decorrentes de débitos relativos a tributos e contribuições administrados pelos órgãos Federais: Receita Federal do Brasil, Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) e Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), além das Secretarias da Fazenda estaduais e municipais.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Bets passam a ser proibidas no país e apostador receberá saldo; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
