Cid Moreira relembra assassinato de cachorros após ler notícia na TV
Ele contou episódios pesados que enfrentou durante o tempo em que apresentou o 'Jornal Nacional', de 1969 a 1996, na TV Globo

Cid Moreira revelou detalhes de “poucas e boas” que passou durante os anos em que apresentou o Jornal Nacional, da TV Globo. O jornalista, em publicação no Instagram, nesta quarta-feira (8), contou que precisou se mudar de casa após ter dois cachorros de estimação mortos a mando de um “bandido” que não teria gostado de uma das notícias apresentadas por ele.
De acordo com o texto compartilhado na rede social, tudo começou após Cid ler a informação de que um criminoso havia sido pego pela polícia.
— No dia seguinte, a viralatinha que eu amava apareceu morta envenenada. Corri com ela para o veterinário e não adiantou. Dois dias depois mais uma morreu. Fiquei muito assustado. É claro.
O jornalista contou ainda que, naquela tarde, chegando à TV, foi abordado por uma colega de trabalho que relatou ter conversado com um dos presos do antigo Complexo Penitenciário de Bangu., durante gravação de reportagem no local.
— Encontrei uma colega jornalista que me disse o seguinte: ‘Estive lá em Bangú e um preso perguntou para mim como estavam as cachorras do CId Moreira. O que aconteceu?’. O bandido disse a repórter que o pai dele havia sofrido um infarto porque o filho foi chamado de bandido pelo Cid Moreira.
À época, assustado com o episódio, o ex-apresentador, que morava em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, decidiu se mudar por questão de segurança.
Veja também
Últimas notícias

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência

Veículo pega fogo na Avenida Durval de Góes Monteiro em Maceió

Rafael Brito impulsiona preparação de alunos da rede pública com aulões do Enem
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
