[Vídeo] Empresário grava vídeo e nega acusações de estupro
Durante o vídeo ele aponta contradições no depoimento das vítimas
O empresário Edmilson de Lima gravou um vídeo negando as acusações de estupro contra duas crianças de 10 anos que teria ocorrido no ano passado no município de Campestre, localizado na zona Norte de Alagoas.O caso só foi denunciado à justiça na última terça-feira (9).
No vídeo, o empresário que póssui uma loja de eletrônicos no Centro do município, afirmou que não praticou o crime e que não está foragido, pois tem residência fixa em Maceió.
Ele relata que compareceu à delegacia de Novo Lino no dia 4 de junho, prestou depoimento e está à disposição da Justiça.
Edmilson de Lima conta que era rotina das meninas sairem da escola e passar na loja para pedir um “troco” que supostamente o empresário devia a elas. Ainda segundo o empresário, funcionários e clientes são testemunhas desses fatos e dos problemas que as meninas causavam na loja pedindo dinheiro.
“Uma vez liguei pra mãe delas para buscá-las. Cheguei a expulsá-las várias vezes da loja”, afirma o empresário durante depoimento no vídeo.
Durante a gravação, o empresário também aponta contradição nos depoimento das vítimas. Segundo ele, no Conselho Tutelar o depoimento das vítimas acusava o empresário de ter tocado nas partes intimas delas. Já na Policia Civil, o depoimento é de que houve relação sexual anal e vaginal em uma das garotas.
Entenda o caso
Um empresário está sendo acusado de estuprar duas crianças no município de Campestre, na região Norte de Alagoas. Uma das vítimas é portadora de necessidades especiais. Os casos ocorriam desde o ano passado, mas só foram descobertos após uma palestra sobre 18 de Maio (Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual). O fato foi registrado na justiça na última terça-feira (9).
De acordo com a mãe da garota especial, a filha vinha sofrendo os abusos desde o ano de 2018, mas a menina de 11 anos só revelou os abusos após uma palestra na escola sobre o 18 de maio. A vítima também revelou que outra menina de 11 anos também sofreu abusos do mesmo acusado. À época, as duas vítimas tinha dez anos de idade.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
