Prefeitura de Maragogi recupera frota de ônibus escolar
Essa semana mais um veículo foi recuperado
Com intuito de oferecer mais conforto e comodidade aos estudantes dos povoados e assentamentos do município litorâneo, a Prefeitura de Maragogi vem realizando o trabalho de restauração de toda a frota de ônibus do município. Essa semana mais um transporte foi recuperado, totalizando oito.
O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto disse que vem trabalhando para a melhoria diária dos munícipes. Ele disse ainda que a educação é sem dúvida, o pilar de tudo.
O gestor também comentou sobre os ônibus. “Esses ônibus estavam todos em estado crítico, dos bancos, à lataria, a gestão anterior negligenciou por anos a nossa educação, mas estamos conseguindo reverter todo o quadro, graças a Deus. Muita coisa ainda está por vir”, disse o prefeito.
Os motoristas e alunos que utilizam o transporte escolar agradeceram a gestão municipal pelo trabalho que vem fazendo para recuperar a frota de ônibus escolar.
Veja também
Últimas notícias
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
