Juíza Lívia Mattos toma posse como titular da 1ª Vara do Fórum de Porto Calvo
Magistrada foi empossada nesta quarta-feira (7)
A juíza Lívia Maria Mattos Melo Lima tomou posse como titular da 1ª Vara de Porto Calvo. A solenidade ocorreu nesta quarta-feira (7). O ato foi chancelado pelo presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Sebastião Costa Filho. O juiz Diogo de Mendonça Furtado está como substituto na 2ª Vara do Fórum Domingos Fernandes Calabar.
Lívia Mattos tinha assumido interinamente a 1ª Vara de Porto Calvo no último dia 7 de junho de 2019, substituindo o magistrado José Eduardo Nobre Carlos, que se despediu no dia 5 de junho. No mesmo dia, Diogo Furtado assumiu a 2ª Vara. O Fórum Domingos Fernandes Calabar também é o responsável pelas cidades de Japaratinga, Jacuípe e Jundiá.
"Espero continuar o bom trabalho que os meus colegas já começaram e poder responder aos anseios da população, julgando com coerência e imparcialidade", afirmou a magistrada, que atuava em Passo de Camaragibe.
"Fiquei pouco mais de um ano em Passo e a avaliação que faço é positiva. A equipe de servidores da comarca é excelente e tive a cooperação do Ministério Público e da Defensoria. Acredito que pude fazer um bom trabalho", ressaltou.
A juíza Lívia Maria Mattos Melo Lima ingressou na magistratura em março de 2017, quando foi nomeada como juíza substituta da Comarca de Teotônio Vilela, é titular da Comarca de Passo de Camaragibe e, a partir do dia 7 de junho passou a responder também, excepcional e cumulativamente, pela 1ª Vara da Comarca de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
