Juíza Lívia Mattos toma posse como titular da 1ª Vara do Fórum de Porto Calvo
Magistrada foi empossada nesta quarta-feira (7)

A juíza Lívia Maria Mattos Melo Lima tomou posse como titular da 1ª Vara de Porto Calvo. A solenidade ocorreu nesta quarta-feira (7). O ato foi chancelado pelo presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Sebastião Costa Filho. O juiz Diogo de Mendonça Furtado está como substituto na 2ª Vara do Fórum Domingos Fernandes Calabar.
Lívia Mattos tinha assumido interinamente a 1ª Vara de Porto Calvo no último dia 7 de junho de 2019, substituindo o magistrado José Eduardo Nobre Carlos, que se despediu no dia 5 de junho. No mesmo dia, Diogo Furtado assumiu a 2ª Vara. O Fórum Domingos Fernandes Calabar também é o responsável pelas cidades de Japaratinga, Jacuípe e Jundiá.
"Espero continuar o bom trabalho que os meus colegas já começaram e poder responder aos anseios da população, julgando com coerência e imparcialidade", afirmou a magistrada, que atuava em Passo de Camaragibe.
"Fiquei pouco mais de um ano em Passo e a avaliação que faço é positiva. A equipe de servidores da comarca é excelente e tive a cooperação do Ministério Público e da Defensoria. Acredito que pude fazer um bom trabalho", ressaltou.
A juíza Lívia Maria Mattos Melo Lima ingressou na magistratura em março de 2017, quando foi nomeada como juíza substituta da Comarca de Teotônio Vilela, é titular da Comarca de Passo de Camaragibe e, a partir do dia 7 de junho passou a responder também, excepcional e cumulativamente, pela 1ª Vara da Comarca de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
