Prefeitura de Maragogi firma convênio com plano de saúde
Parceria beneficia servidores municipais e familiares

A Prefeitura de Maragogi assinou convênio com o plano de saúde UNIMED Maceió para todos os servidores municipais e os familiares. A adesão aconteceu no gabinete do prefeito, durante uma longa reunião com representantes da empresa.
De acordo com o prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP), o convênio está preparado para servir Maragogi de uma forma segura e imediata. “Nossa cidade merece destaque pela sua importância para toda a região. A partir da assinatura desse convênio todos os servidores poderão se filiar à organização que é uma das maiores do Brasil”, avaliou.
Os serviços oferecidos serão disponibilizados pela empresa SLAC - Centro Médico de diagnóstico que terá uma unidade fixa em Maragogi.
Os conveniados terão diversas vantagens, entre elas, o não pagamento de carência, o valor reduzido das mensalidades, consultas e exames imediatos, além de planos específicos, como: cirurgias, partos, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e muito mais.
Veja também
Últimas notícias

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio

Moradores bloqueiam via pública do bairro Bebedouro por causa da falta d’água

Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
