Prefeitura de Maragogi firma convênio com plano de saúde
Parceria beneficia servidores municipais e familiares
A Prefeitura de Maragogi assinou convênio com o plano de saúde UNIMED Maceió para todos os servidores municipais e os familiares. A adesão aconteceu no gabinete do prefeito, durante uma longa reunião com representantes da empresa.
De acordo com o prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP), o convênio está preparado para servir Maragogi de uma forma segura e imediata. “Nossa cidade merece destaque pela sua importância para toda a região. A partir da assinatura desse convênio todos os servidores poderão se filiar à organização que é uma das maiores do Brasil”, avaliou.
Os serviços oferecidos serão disponibilizados pela empresa SLAC - Centro Médico de diagnóstico que terá uma unidade fixa em Maragogi.
Os conveniados terão diversas vantagens, entre elas, o não pagamento de carência, o valor reduzido das mensalidades, consultas e exames imediatos, além de planos específicos, como: cirurgias, partos, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e muito mais.
Veja também
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
