Prefeitura de Maragogi firma convênio com plano de saúde
Parceria beneficia servidores municipais e familiares
A Prefeitura de Maragogi assinou convênio com o plano de saúde UNIMED Maceió para todos os servidores municipais e os familiares. A adesão aconteceu no gabinete do prefeito, durante uma longa reunião com representantes da empresa.
De acordo com o prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP), o convênio está preparado para servir Maragogi de uma forma segura e imediata. “Nossa cidade merece destaque pela sua importância para toda a região. A partir da assinatura desse convênio todos os servidores poderão se filiar à organização que é uma das maiores do Brasil”, avaliou.
Os serviços oferecidos serão disponibilizados pela empresa SLAC - Centro Médico de diagnóstico que terá uma unidade fixa em Maragogi.
Os conveniados terão diversas vantagens, entre elas, o não pagamento de carência, o valor reduzido das mensalidades, consultas e exames imediatos, além de planos específicos, como: cirurgias, partos, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e muito mais.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura volta a cobrar leis mais rigorosas, após assédio filmado contra menina de 11 anos em Maceió
GO: secretário de prefeitura mata filhos e tira a própria vida
Vorcaro teria relatado pagamento de R$ 20 milhões à empresa de Toffoli
Lula x Bolsonaro: disputa pelo Senado em AL reflete polarização nacional
Arthur Lira prepara ato político para lançar pré-candidatura ao Senado
Estratégia de Renan é levar decisão sobre vice de Lula para Convenção do MDB
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
