Polícia Militar intensifica ações na zona rural de Jacuípe
Militares agiram na Boa Vista e no Espinho
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) intensificaram as ações de prevenção de segurança nesse fim de semana no município de Jacuípe, na região Norte de Alagoas. Neste domingo (18), os militares fizeram abordagens no assentamento Boa Vista e na fazenda Espinho.
Os PM′s seguiram pela rodovia AL 105 com destino a zona rural para fazer abordagens visando coibir crimes na região. Os policiais foram para o assentamento Boa Vista e começaram a fazer abordagens em lugares com aglomerados de pessoas.
Na fazenda Espinho, os policiais também fizeram várias abordagens visando coibir crimes e reforçar a segurança na comunidade e de pessoas que trafegam pela malha viária com destinos as cidades de Jacuípe e Porto Calvo.
Os militares disseram que a ações visaram também identificar pessoas envolvidas em ilícitos na região. Vários crimes já foram registrados nos locais em onde foram feitas as abordagens e na parte da rodovia AL 105 nas imediações da zona rural.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
